segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

iPhone indestrutível

Não poderia de deixar de contar para vocês uma história que aconteceu comigo, onde meu iPhone se tornou uma máquina indestrutivel, apesar de todas as minhas disconfianças sobre toda a verdade dos fatos.
No dia 09 de maio de 2009, eu fui até uma reunião de serviço na cidade de Araraquara/SP e, em retorno a cidade de Catanduva onde moro, sofri um grave acidente de trânsito, onde colidi com um trator que cruzava a rodovia Washington Luis.
Eu sofri fraturas multiplas, resumindo, só não quebrei o braço direito, o resto quebrou quase tudo...
Foram algumas horas para me retirar do veículo, que após tudo isso se incendiou por inteiro, mas o interessante vem ai...
Eu acordei no hospital no outro dia, perguntei do meu iPhone e ninguém havia visto meu celular, fiquei até conformado que ele havia derretido no incendio, porém minha namorada e meu pai foram perguntar aos policiais e bombeiros que me socorreram, e também ninguém viu o bendito celular.
Acontece que após 3 dias de procura por este telefone, milagrosamente ele apareceu dentro do veículo incendiado e, acreditem quem quiser, não tinha nem um risco e nenhuma marca de fogo!!! Que coisa não!!!
Agora gostaria que vocês me dissessem, será que o iPhone é a prova de fogo ou ele foi abdusido por algum extra-terrestre que depois se arrependeu e devolveu??? Deixe ai sua opinião...

Nenhum comentário: